Março é o mês da Mulher, e para celebrar esta importante causa, anunciamos o pré-lançamento do livro Direito Sistêmico a Serviço da Cultura da Paz, uma obra que traz o Direito Sistêmico a partir das lentes femininas.
Uma teia inclusiva, tecida por mulheres que atuam sistemicamente em vários estados do Brasil, e que partilham seus olhares e percepções nessa obra, de forma generosa e amorosa.
Entre as autoras que contribuíram para a obra, está a advogada Christy Daniela Martins, especialista em Direito, com formação em Constelações Familiares, membro da comissão de Direito Sistemico da OAB/PR e do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família), trabalhando com o atendimento Sistêmico voltado ao Direito das Famílias, com o texto “O Impacto do Atendimento Sistêmico pelo Operador do Direito nos Divórcios ‘Aparentemente’ Litigiosos“.
A publicação da Editora Manuscritos também conta com contribuições de Shirlei Silmara de Freitas Mello, Ana Tarna dos Santos Mendes, Maria do Socorro Fagundes, Vanessa Nunes Schlickmann, Kelly Gasparin Fontana, Tâmara Scolari Schreiber, Marcella Santos Souza, Luciana Ferreira, Jackeline Azevedo, Ana Betina Ferreira, Cristiane Leitão, Lídia Valesca, Jhenifer Ferreira, Janaína Vall, Germana Belchior, Carolina Dutra, Aline Miranda. A organização ficou por conta de Márcia Sarubbi Lippmann